Garantir ao credor a recuperação dos valores disponibilizados no mercado, com qualidade de atendimento e respeito, não é uma tarefa simples. Por esse motivo, o FC se preocupa com a forma como realiza o serviço de recuperação de crédito.
Respeito ao Cliente
Todo cliente, adimplente ou inadimplente, é um cliente em potencial. A inadimplência é situacional, o cliente é perene e, sobretudo, gerador de opiniões. Nesse sentido, o FC mantém um time com expertise em treinamento, monitoria e qualidade, garantindo, assim, um atendimento cercado de cuidados com a imagem dos clientes perante os órgãos judiciais, às agências reguladoras e diante o próprio mercado.
Alta performance
Os profissionais que atuam no setor de Recuperação de Crédito são treinados e orientados para a prestação de um serviço de alta performance, sem ferir a legislação e a ética dentro do mercado de cobrança. Para tanto, contam com ferramentas modernas de localização e mineração de dados, sistemas cada vez melhores de telefonia e de ações massificadas, aplicam gatilhos processuais a favor do negócio, acompanham os indicadores por meio de relatórios inteligentes e agem com rapidez e foco tanto nas oportunidades, como na correção dos desvios de rota.
Nosso diferencial
Este é o diferencial de mercado do FC: recuperar créditos por meio de soluções que atendam amplamente os envolvidos, de modo que estes nos reconheçam enquanto agentes especializados em solução.
Atendimento personalizado
O FC disponibiliza, aos devedores, acesso fácil, rápido e discreto para a solução de suas dívidas, seja por meio de canais digitais ou presencialmente, em qualquer uma das unidades localizadas nas principais capitais do país. O atendimento é personalizado e voltado para a busca da melhor solução para o binômio credor-devedor.