3 pontos de atenção na hora de oferecer o serviço de recuperação de crédito para seus clientes
3 PONTOS DE ATENÇÃO NA HORA DE OFERECER O SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO PARA SEUS CLIENTES
A recuperação de crédito é um processo que tem como objetivo garantir ao credor a recuperação dos valores disponibilizados no mercado, mas sempre prezando pela qualidade do atendimento e respeito, o que faz com que essa não seja uma tarefa simples.
Por isso, para oferecer esse serviço com excelência, é preciso estar atento a determinados pontos de atenção:
Respeito ao cliente:
Todo cliente, independente da sua situação atual, é um cliente em potencial. A inadimplência é situacional, o cliente é perene e, sobretudo, gerador de opiniões. Nesse sentido, o Ferreira e Chagas mantém um time com expertise em treinamento, monitoria e qualidade garantindo, assim, um atendimento cercado de cuidados com a imagem dos clientes perante os órgãos judiciais, às agências reguladoras e diante o próprio mercado.
Alta performance:
Os profissionais que atuam no setor de Recuperação de Crédito são treinados e orientados para a prestação de um serviço de alta performance, sem ferir a legislação e a ética dentro do mercado de cobrança. Para tanto, contam com ferramentas modernas de localização e mineração de dados, sistemas cada vez melhores de telefonia e de ações massificadas, aplicam gatilhos processuais a favor do negócio, acompanham os indicadores por meio de relatórios inteligentes e agem com rapidez e foco tanto nas oportunidades, como na correção dos desvios de rota.
Atendimento personalizado:
O Ferreira e Chagas disponibiliza, aos inadimplentes, acesso fácil, rápido e discreto para a solução de suas dívidas, seja por meio de canais digitais ou presencialmente, em qualquer uma das unidades localizadas nas principais capitais do país. O atendimento é personalizado e voltado para a busca da melhor solução para o binômio credor-devedor.
Se você deseja saber um pouco mais sobre assunto, procure nosso escritório.